Image Hosted by ImageShack.us

 

           
   

 

novembro 02, 2004

o começo de tudo

Tudo começou com o mês de fevereiro de 2003... Esse mês é o campeão de aniversários na Fonte Design, e para não ir à falência (rerere!), tive a "grande" idéia de fazer todos os presentes ao invés de comprá-los prontos, além do que teriam um toque pessoal!
Valeu super a pena! Apesar da correria, ver a reação das pessoas foi muito bacana. Logo de cara as amigas da Juju (que recebeu uma bolsinha de galão trançado), começaram a me pedir encomendas de novas bolsinhas.
Como sempre gostei muito de trabalhos artesanais, isso foi o estopim para as novas idéias, aí parti para jogos americanos, ursinhos de panos, almofadas, etc. Na maioria dos projetos uso a chita, tecido rústico de algodão, bastante colorido e que está muito na moda.
Mas para mim era muito difícil divulgar o trabalho, não sabia por onde começar.... Até que a Ju e a Pati deram a idéia de fazer um blog, onde eu poderia postar as fotos dos produtos e as pessoas poderiam comprar o que já estivesse pronto, ou encomendar.
Bom, aqui estou eu, tentando dominar essa nova ferramenta....











This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   

 

últimos

arquivos


  

links

a cave que ri

angry chiken

blog da fonte

caderninho

design mom

doll

ervilha cor de rosa

handy projects

imprensa quadratim

loobylu

maria cartolina

mon tricot

papeis por todo lado

pozinhos

seamripper handmade

sebastiaopretocarvao

soulemama

thimble

wee wonderfuls

yarakono