Image Hosted by ImageShack.us

 

           
   

 

abril 18, 2005

foco na feira

Foi um fim de semana de bastante trabalho. Tentei fechar alguns projetos de sacolas para a feira e costurar tudo. É claro que não consegui.
Costurar para mim ainda é uma tarefa árdua. Costuro por instinto, nunca fiz nenhum curso... apenas me lembro da minha mãe fazendo roupas e bonecas quando era pequena. Separei algumas bolsas para uma costureira me ajudar, mas os detalhes de acabamento sou eu mesma quem vai fazer. Ainda não consigo delegar tudo, além do que, é o meu toque pessoal.
Pelo menos consegui alguns avanços: usar o botão de ímã sem maiores problemas e já vi que será um detalhe bonito e fácil.
Essa é uma das sacolas que fiz no fim de semana, falta costurar o forro, mas está praticamente pronta. As cores ainda não são de inverno, mas tem feito tanto calor... além do mais estamos nos trópicos não é?

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us











This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   

 

últimos

urso azul para o L.
cds usados = lixo?
pessoas interessantes
fim de semana curto
nihon
botões de ímãs
algodões
parabéns S!
ursos aos pedaços!

arquivos


  

links

a cave que ri

angry chiken

blog da fonte

caderninho

design mom

doll

ervilha cor de rosa

handy projects

imprensa quadratim

loobylu

maria cartolina

mon tricot

papeis por todo lado

pozinhos

seamripper handmade

sebastiaopretocarvao

soulemama

thimble

wee wonderfuls

yarakono