Image Hosted by ImageShack.us

 

           
   

 

maio 16, 2005

finalmente

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Finalmente a feira rolou! Foi muito divertida e poderia ficar horas falando dela.
Resumindo bem, foi uma boa experiência! Uma correria no começo para arrumar tudo dentro da barraca, colocar umas chitas no balcão, etc. Nem havia terminado de arrumar e já chegou a primeira cliente, a S., que frequenta o blog, e levou a bolsa tokyo com chita portuguesa. Depois disso foi uma correria! Muitos amigos apareceram e muitas amigas do blog, mesmo quem nunca escreveu aqui, chegava falando que já conhecia a Dona Chita. Foi muito legal essa troca! Adorei conhecer as pessoas e bater papo! Pena que não deu para dar a atenção que eu queria para todo mundo.
Tenho que agradecer minhas amigas J. e F., que me ajudaram o tempo todo, me incentivaram e trabalharam muito. E todos os amigos que lá apareceram.
Até que as vendas foram boas, não posso reclamar.
Porém deu para perceber que esse tipo de feira não é legal para mim, e para os meus produtos. Acho que um bazar, com poucas pessoas participando, e num lugar bacana é o ideal. Ontem sonhei com aquela feirinha em Lisboa, num jardim... São muitas ruas de feira, 800 expositores, previsão de 180.000 visitantes. Quem não foi, consegue imaginar?
O dia estava lindo e quente para um dia de outono, 30º, e o sol nos castigou o dia todo. Nem a clientela tinha coragem de parar muito tempo na barraca. Saia todo mundo pingando em bicas.
O período da manhã foi o melhor horário para vendas. Acho que quem vai nesse horário está preocupado em achar algo legal dentro da variedade de coisas oferecidas. Na parte da tarde as pessoas só passavam, olhavam, davam uma apertadinha no ursinho, e íam embora. Acho que só queriam curtir a feira, os shows e beber, nada de comprar...
A feira começou às 7h30, e saí de lá às 19h. Muito tempo, muito cansativo, muito sol. Na hora de ir embora, foi difícil carregar as caixas no meio da multidão que se amontoava nas ruas. Hoje acordei com ressaca de feira, fiquei deprimida e nem queria sair da cama. Overdose sabe? Mas agora já estou ótima! Nada como voltar para o escritório e para meus afazeres normais!
Como disse foi uma grata experiência, agora quero me organizar para atender meus clientes pelo blog de maneira eficiente. Nada de grandes eventos, rerere! Pelo menos por um bom tempo.











This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   

 

últimos

feira de Artes da Pompéia
faltam 2 dias...
tokyo vermelha
nossa !
tokyo lisboa
rumo além mar
Cia. de estilo
presentinhos
ímã de geladeira
horóscopo da semana

arquivos


  

links

a cave que ri

angry chiken

blog da fonte

caderninho

design mom

doll

ervilha cor de rosa

handy projects

imprensa quadratim

loobylu

maria cartolina

mon tricot

papeis por todo lado

pozinhos

seamripper handmade

sebastiaopretocarvao

soulemama

thimble

wee wonderfuls

yarakono