Image Hosted by ImageShack.us

 

           
   

 

junho 13, 2005

livro de bonecos

Image Hosted by ImageShack.us

Este fim de semana fiz um investimento nos bonecos!
Fazia um tempo que estava querendo comprar um livro bacana, que tivesse bons moldes e sugestões de bonecos.
Lá na Liberdade, para quem mora em SP, tem 3 boas opções de livrarias japonesas: a casa Ono na rua Galvão Bueno, a Fonomagui na Rua da Glória e a terceira não me lembro o nome... mas fica bem na frente da Pça. da Liberdade. Foi nela que achei esse livro muito bonito. Infelizmente, não tem nenhuma legenda em inglês... mas os desenhos são bem detalhados acho que dá para entender. Se não der terei que recorrer à minha sogra, rerere! Bom, me esqueci de anotar o ISBN também, mas amanhã coloco aqui, caso alguém se interesse em comprá-lo.
Os japoneses têm uma infinidade de livros sobre trabalhos handmade, mas às vezes fica difícil achar um livro que reúna tudo o que quer... e são tão lindos, tão coloridos. Fiquei quase louca olhando um por um...

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us











This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   

 

últimos

feira de álbuns,
mais Chita!
sacola de galao
1ª tentativa
novo projeto
simples
homenagem
armazém
rotina
S. F. Xavier

arquivos


  

links

a cave que ri

angry chiken

blog da fonte

caderninho

design mom

doll

ervilha cor de rosa

handy projects

imprensa quadratim

loobylu

maria cartolina

mon tricot

papeis por todo lado

pozinhos

seamripper handmade

sebastiaopretocarvao

soulemama

thimble

wee wonderfuls

yarakono