Image Hosted by ImageShack.us

 

           
   

 

outubro 02, 2005

finalmente a mudança!

Image Hosted by ImageShack.us

Não, não saí de férias, bem que gostaria... mas também não posso reclamar!
Um projeto profissional estava sendo amadurecido nas últimas semanas, e na sexta-feira, dia 30, finalmente mudamos para o novo endereço. O nosso escritório se desmembrou e agora estou como sócia também. Tudo levou muito tempo para ser amadurecido, muitas lágrimas foram derramadas de todas as partes, todavia para mim começa agora um novo período na minha vida. Muita coisa vai mudar... muitos projetos ficarão para mais tarde, outros virão antes do que imaginava. Estou satisfeita!
Tenho dois ótimos parceiros,a J. e o T. que além de ótimos amigos são competentíssimos. E carrego no meu coração a outra turma que ficou no antigo endereço que faz parte da minha, da nossa história. Só posso agradecer a todos por essa oportunidade! E tenho certeza que ainda faremos muitos projetos juntos.
A nossa casinha verde é linda, foi reformada e pintada. Terei uma sala que será também ateliê, e no quintal um pequeno jardim onde brotará muita vida (duas bananeiras já estão habitando lá). Estou com os braços doendo de tanto carregar caixas no fim de semana, e os joelhos também de tanto subir e descer as escadas (malhação de graça!).
Me desculpem os e-mails não respondidos a falta de atenção e atualização do blog, mas a correria tem sido imensa, ainda mais com o bazar chegando no próximo dia 14/10.
Já tenho muita coisa pronta, mas muita coisa por acabar, então acho que os próximos dias ainda serão atrapalhados...











This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   

 

últimos

novidades!
gatinho
testes
à caminho!
cidade gráfica
achados do fim de semana
mapa das artes nº 21
sacolas
mais expo
preparação

arquivos


  

links

a cave que ri

angry chiken

blog da fonte

caderninho

design mom

doll

ervilha cor de rosa

handy projects

imprensa quadratim

loobylu

maria cartolina

mon tricot

papeis por todo lado

pozinhos

seamripper handmade

sebastiaopretocarvao

soulemama

thimble

wee wonderfuls

yarakono