Image Hosted by ImageShack.us

 

           
   

 

fevereiro 13, 2006

Boa noite e boa sorte!

Image Hosted by ImageShack.us

Ontem fui assistir ao excelente filme Good night, and good luck. Foi bom ver que o filme valeu pelos RS 16,00 que paguei pelo ingresso. Deus, como o cinema está caro!
Bom, mas o filme retrata um EUA (início da década de 50) durante a guerra fria, onde a caça aos comunistas é comandada pelo marcathismo (senador Joseph McCarth). O jornalista da CBS Ed Murrow, comanda um programa noturno onde relata as arbitrariedades cometidas nas acusações contra os "comunistas" perseguidos.
Muito bem vindo o tema, como todos estão a falar, numa época em que de novo o governo americano toma atitude de primeiro atacar mesmo sem provar.

O filme passa com uma velocidade impressionante, nem acreditei quando o letreiro começou a subir. Muito bem feito, boa fotografia (todo em PB), inserção de imagens de época de forma primorosa e com a atuação de ótimos atores, entre eles o handsome George Clooney, que prova mais uma vez que além de lindo é muito competente.

Vale a pena conferir!

Detalhe, o público que compareceu ao Reserva Cultural foi muito educado e ninguém ficou papeando durante o filme, mais uma prova que ele prendeu a atenção de todos.











This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   

 

últimos

moldura de chita
Kokoro 07 e 08
mais uma prenda
kokoro 06
caligrafia
kokoro 5
Caderno da Ana
carimbos
kokoro 4
renda de bilro

arquivos


  

links

a cave que ri

angry chiken

blog da fonte

caderninho

design mom

doll

ervilha cor de rosa

handy projects

imprensa quadratim

loobylu

maria cartolina

mon tricot

papeis por todo lado

pozinhos

seamripper handmade

sebastiaopretocarvao

soulemama

thimble

wee wonderfuls

yarakono