Image Hosted by ImageShack.us

 

           
   

 

julho 17, 2006

mantinhas

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

Tenho me dedicado a fazer umas mantinhas de bebê. A primeira delas fiz em patchwork com recheio de malha soft. A barra estou bordando no direito para ficar um acabamento mais vistoso.
Neste meu novo empreendimento, fiquei admirada com a minha dificuldade para achar a manta feita de algodão para o recheio(não a de fibra sintética). O caimento é muito diferente, fica mais maleável e mais fofo, mas na única loja em que encontrei era importada e havia acabado. Como pode num país como o nosso, com tanta plantação de algodão, ter que importar este tipo de material? Deve ter alguma coisa errada, ou eu não soube procurar direito... Acabei usando a malha soft, que apesar de não ser o que eu queria, dá um efeito bem parecido.

Image Hosted by ImageShack.us

A outra mantinha estou fazendo de moletom feltado. Ele é bem quentinho também e fica mais prático para o uso do dia-a-dia, para usar no carrinho e carregar nas saídas. O acabamento da barra é de algodão colorido bordado.











This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   

 

últimos

aula de nhanduti
Livro design gráfico
reciclagem de idéias
japão pop
kokoro 38
almofadas
almofada quente
kokoro 36
kokoro 37
oinc oinc

arquivos


  

links

a cave que ri

angry chiken

blog da fonte

caderninho

design mom

doll

ervilha cor de rosa

handy projects

imprensa quadratim

loobylu

maria cartolina

mon tricot

papeis por todo lado

pozinhos

seamripper handmade

sebastiaopretocarvao

soulemama

thimble

wee wonderfuls

yarakono