Image Hosted by ImageShack.us

 

           
   

 

junho 13, 2007

de volta!!

Image Hosted by ImageShack.us

Já estou de volta ao Brasil!
Viajar foi muito bom, principalmente encontrar com amigos e conhecer novos lugares.
Fica sempre a sensação de quero mais, o tempo parece pouco...
Me cansei bastante também, porque viagem comigo é de muita andança pra lá e pra cá, o dia inteiro. Acho que esta é a melhor forma de conhecer uma cidade e entender como ela funciona. Além do que, o F. levou uma lista enorme de prédios interessantes para visitarmos. Muitas obras de arquitetos que vimos nos livros na época da faculdade e agora lá estavamos nós dois, vendo a obra ao vivo. Bom demais!!
Chicago é linda, com aquele marzão (lago) lá na nossa frente. Lembrava muito o aterro do Flamengo no Rio. NY é a grande metróplole, povo frenético, trânsito truncado, um pouco São Paulo. Mas com cantinhos lindos, empórios gastronômicos, lojas, museus maravilhosos (o MOMA foi meu preferido)e o Central Park, que faz você esquecer que está dentro de uma cidade tão agitada.
Eu me controlei bastante e não comprei nada absurdo. Na verdade não fui para lá com esta intenção. Apenas aproveitei as promoções para bebês, roupinhas, babá-eletrônica e toda esta parafernália que faz parte das nossas vidas agora. Mas tudo com moderação. Apesar que foi difícil, as lojas de artigos para bebês são muito mais bonitas que as nossas... e têm muito mais variedades e coisas interessantes... uma loucura!
Ainda preciso separar as fotos. Esta acima é de uma obra do Richard Serra, que fica na entrada do Carnegie Museum of Art em Pittsburgh.
Nada como abrir a janela e ver o céu azul!











This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   

 

últimos

shimejinho
encomendas
mantinha
hirune almofada
descanso em Cunha
no Armazém!
irmão + irmão
fofo
ZZZzzzzzz!!!
sonhando acordado zzz!

arquivos


  

links

a cave que ri

angry chiken

blog da fonte

caderninho

design mom

doll

ervilha cor de rosa

handy projects

imprensa quadratim

loobylu

maria cartolina

mon tricot

papeis por todo lado

pozinhos

seamripper handmade

sebastiaopretocarvao

soulemama

thimble

wee wonderfuls

yarakono