Image Hosted by ImageShack.us

 

           
   

 

julho 31, 2007

livros!!!

Image Hosted by ImageShack.us


Hoje me aconteceu algo estranho, mas uma boa surpresa! Chegou aqui um pacote da Fnac com 2 livros e 1 cd para bebês. Mas eu não havia encomendado nada... Logo vi que vieram em pacote de presente com etiqueta para troca se necessário. Percebi que eram presentes para mim e para o Nuno. Porém não veio um bilhetinho, nem um sinal do nome do bem-feitor...
Como não sei que é nosso admirador secreto, aproveito este espaço para agradecer os presentes que já estão em uso! Já escutei o CD que é uma delícia (Beatles para bebês!) e um dos livros já estou na metade. Este em especial, "Onde vende o Manual?" já faz um tempo que queria comprar, mas acabei deixando passar... É da atriz Graziella Moretto ("Domésticas", entre outros), contando suas alegrias e infortúnios no papel de gestante e mãe. Já dei boas gargalhadas e me identifiquei muito com seu depoimento. Recomendo! O outro é o "Bebê - Manual do proprietário", que tenho certeza que trará ótimas informações para esta marinheira de 1ª viagem, além do projeto gráfico ser muito bonito!
Obrigada!! Um beijo grande para você ou vocês....











This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   

 

últimos

chegou de Portugal!
rumo ao Rio!
E por falar no Rio...
em andamento
novas aquisições
amigos na sexta
mantinhas, lençois e fronhas
Strand Books
móbile
livros inspiradores

arquivos


  

links

a cave que ri

angry chiken

blog da fonte

caderninho

design mom

doll

ervilha cor de rosa

handy projects

imprensa quadratim

loobylu

maria cartolina

mon tricot

papeis por todo lado

pozinhos

seamripper handmade

sebastiaopretocarvao

soulemama

thimble

wee wonderfuls

yarakono