Image Hosted by ImageShack.us

 

           
   

 

maio 02, 2005

um sábado de trabalho

Image Hosted by ImageShack.us

No sábado à tarde, consegui render um pouquinho, cortei mais algumas bolsas para costurar essa semana. Enquanto eu me esforçava nesse intenso trabalho de escolher os tecidos e cortá-las, o F. e o B. dormiam como anjinhos, ao som do T-Rex.

Ao todo acho que já tenho umas 28 bolsas, mas ainda tenho que colocar os botões de ímã e fechar o forro... Fiz também um teste para as etiquetas, ainda não está 100%, mas por enquanto quebra o galho... gostaria de saber como fazer essas etiquetas com custo baixo e sem muito trabalho!

Image Hosted by ImageShack.us











This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   

 

últimos

bolsinha
Tecelagem Maluhy
novas e velhas bolsas
21 de abril
correria
sacola de bolinhas
feira da pompéia
foco na feira
urso azul para o L.
cds usados = lixo?

arquivos


  

links

a cave que ri

angry chiken

blog da fonte

caderninho

design mom

doll

ervilha cor de rosa

handy projects

imprensa quadratim

loobylu

maria cartolina

mon tricot

papeis por todo lado

pozinhos

seamripper handmade

sebastiaopretocarvao

soulemama

thimble

wee wonderfuls

yarakono