Image Hosted by ImageShack.us

 

           
   

 

julho 15, 2005

Mais um fim de semana...

Nossa, o tempo está correndo prá valer!
Não tenho colocado minhas criações aqui porque ainda não estão costuradas, contudo tenho cortado bastante coisa, mas não tenho tido muita paciência de sentar-me à máquina e cozer. Amanhã poderia ser um ótimo dia para tirar o atraso, o maridão vai ter que trabalhar, então terei o dia só para mim. Porém tem aniversário da pequena I. e também prometi uma visita à P. que está com um barrigão enorme (o F. está lá dentro criando coragem para espreitar esse mundo louco). Ah! E também queria ir à Pinacoteca ver a expo. do Evandro Jardim.
Então só me restará o domingo... para costurar, descansar e namorar um pouquinho né?

Image Hosted by ImageShack.us

Depois de muito tempo pensando como iria preencher o vazio de minha parede acima do sofá, percebi que não teria grana para comprar uma obra grande e bela como queria, de algum artista que gosto. Então numa madrugada de insônia e saudades da E., resolvi xeretar nas minhas fotos do Nihon. Achei essa que estou fazendo uns ajustes gráficos e vou imprimir no tamanho de 1,5 x 1,5 m. Fiz orçamento num lugar bacana que faz impressão sobre canvas, e além de tudo é à prova d'água. Deve demorar para para desbotar, já que nessa parede bate bastante sol. Acho que vai ficar cool, junto com as xilos antigas trazidas do Japão também. Não tem jeito, acho que já fui uma filha do país do sol nascente em outra vida!
Se der tudo certo passo o contato da gráfica para quem se interessar. Não fica muito caro não.











This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   

 

últimos

dona gil nos EUA
Sob o sol da Toscana
mostra acessórios
zzz!
site da Fonte!
vermelho quente
pinK e flô
finalmente a Babi!
armarinhos
meninas aos riscos

arquivos


  

links

a cave que ri

angry chiken

blog da fonte

caderninho

design mom

doll

ervilha cor de rosa

handy projects

imprensa quadratim

loobylu

maria cartolina

mon tricot

papeis por todo lado

pozinhos

seamripper handmade

sebastiaopretocarvao

soulemama

thimble

wee wonderfuls

yarakono