Image Hosted by ImageShack.us

 

           
   

 

outubro 25, 2005

Incentivo

Image Hosted by ImageShack.us

Ainda bem que nesse mundo existem algumas fadinhas!!!
A da Carla foi a Dona Francisca, a minha foi minha sogra, que apesar de estar longe atendeu o meu pedido prontamente e me enviou as encomendas que lhe fiz.
Chegaram ontem, fresquinhas, 9 revista do Nihon com muuuuitas imagens maravilhosas e inspiradoras.
Nem sei por onde começar. É claro que terei dificuldades para ler, mas bastam as fotos. Obrigada Dona F.!
Preciso agradecer também minhas colegas blogueiras que me ajudaram na busca destes títulos!











This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   

 

últimos

sacola Yurakucho
F.
novas!
mais bolsas de chita!!
Nara Guichon
mais uma etapa!
Bazar na Hideko Honma
zzz....
finalmente a mudança!
novidades!

arquivos


  

links

a cave que ri

angry chiken

blog da fonte

caderninho

design mom

doll

ervilha cor de rosa

handy projects

imprensa quadratim

loobylu

maria cartolina

mon tricot

papeis por todo lado

pozinhos

seamripper handmade

sebastiaopretocarvao

soulemama

thimble

wee wonderfuls

yarakono