Image Hosted by ImageShack.us

 

           
   

 

setembro 04, 2006

saia de chita

Image Hosted by ImageShack.us

Este é o resultado de um curso do SENAC que estou fazendo até o fim de setembro. Confesso que a minha idéia não era fazer nenhuma peça de vestuário, mas as aulas são baseadas em peças como saia, bermuda, camisa e saia em viés. Então eis a minha nova saia de chita! Achei que não seria capaz, mas até que não foi tão difícil. Já a bermuda me deu um trabalhão, e ainda falta prender o cós. Quero só ver a camisa...

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

Mas o grande lance do curso é conhecer as pessoas e trocar idéias. Estou gostando bastante, apesar do horário noturno (a fome e o sono atacam de forma incontrolável!).











This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   

 

últimos

sachês ou...
quilombo
peça única
Estou de volta!
Estou de férias!!!
livro de sonhos
tarefa de casa
camiseta bordada
bolsinha Nara com flor
mantinhas

arquivos


  

links

a cave que ri

angry chiken

blog da fonte

caderninho

design mom

doll

ervilha cor de rosa

handy projects

imprensa quadratim

loobylu

maria cartolina

mon tricot

papeis por todo lado

pozinhos

seamripper handmade

sebastiaopretocarvao

soulemama

thimble

wee wonderfuls

yarakono