Image Hosted by ImageShack.us

 

           
   

 

junho 15, 2007

barriga 20 semanas

Image Hosted by ImageShack.us

Estou quase completando 20 semanas, metade da gravidez, considerando-se um ideal de pelo menos 40 semanas de gestação. Daqui de cima parece enorme, mas ainda tem muito para crescer! Na verdade ela apareceu de uma hora para a outra exigindo roupas mais largas e confortáveis. Os primeiros movimentos já são sentidos, bem de leve. Ainda não levei nenhum pontapé no baço, ou uma cotovelada pra valer no fígado. Para mim só agora a ficha começa a cair completamente. Estou feliz e ansiosa como toda mãe deve ficar. Um pouco chorona, mas nada que mereça uma atenção especial. Adoro o cafuné do F. que me relaxa e me faz pensar que seremos uma "nova" família igualmente feliz.
Algumas coisinhas estão sendo feitas, bem devagar, no meio das encomendas acumuladas neste mês de férias, afinal tenho que fazer algo para o meu próprio filho. Ainda não cortei os tecidos para babadores, nem para o sling... Por enquanto estou pensando num móbile de pássaros e outros bichos. O tempo passa rápido e preciso me concentrar... pelo menos agora sinto mais energia do que há dois meses atrás!











This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   

 

últimos

de volta!!
shimejinho
encomendas
mantinha
hirune almofada
descanso em Cunha
no Armazém!
irmão + irmão
fofo
ZZZzzzzzz!!!

arquivos


  

links

a cave que ri

angry chiken

blog da fonte

caderninho

design mom

doll

ervilha cor de rosa

handy projects

imprensa quadratim

loobylu

maria cartolina

mon tricot

papeis por todo lado

pozinhos

seamripper handmade

sebastiaopretocarvao

soulemama

thimble

wee wonderfuls

yarakono