Image Hosted by ImageShack.us

 

           
   

 

agosto 28, 2007

Pompéia - parte1, a missão

Image Hosted by ImageShack.us


Não sei o que acontece com os neurônios de uma mulher na hora em que fica grávida, acho que deve dar um tilt em algum lugar que seja responsável pela moderação.
A maternidade e a responsabilidade de trazer uma vida nova ao mundo dá super poderes para estas mulheres que resolvem "resolver" a vida toda em 9 meses, para tudo ficar lindo e maravilhosamente no lugar para quando o rebento chegar.
Conheço váaaarias que resolveram mudar de casa e fazer reforma neste período da vida, como se nada mais pudesse ser feito depois de dar à luz. Talvez seja a vontade de ficar chocando a cria de pertinho por alguns bons meses, e que nada poderá atrapalhar este momento único e belo.
Bom, assim que o teste deu positivo uns sete meses atrás, decidi(mos) que precisava definitivamente me mudar para perto do estúdio, pegar menos trânsito, ter mais tempo livre e ter mais espaço... o nosso apto. de 2 quartos já não era suficiente para 3 pessoas e um gato, pois um dos quartos "tem" que ser um escritório para aqueles trabalhos de fim de noite e fim de semana. Chato que somos, defini um raio de 5 quarteirões ao redor da Fonte Design, e de lá teria que sair a nova morada, pois a idéia é andar a pé. Depois de algumas semanas, achamos um apto. que poderia ser o tal. Janelas do teto ao chão, prédio antigo com espaços generosos.
(continua...)











This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   

 

últimos

bonecos de papel
livros!!!
chegou de Portugal!
rumo ao Rio!
E por falar no Rio...
em andamento
novas aquisições
amigos na sexta
mantinhas, lençois e fronhas
Strand Books

arquivos


  

links

a cave que ri

angry chiken

blog da fonte

caderninho

design mom

doll

ervilha cor de rosa

handy projects

imprensa quadratim

loobylu

maria cartolina

mon tricot

papeis por todo lado

pozinhos

seamripper handmade

sebastiaopretocarvao

soulemama

thimble

wee wonderfuls

yarakono