Image Hosted by ImageShack.us

 

           
   

 

agosto 30, 2007

Pompéia - parte 2, a reforma

Image Hosted by ImageShack.us


Mas como nada é tão simples e fácil assim, além da burocracia da compra etc., tivemos que pensar numa mini-reforma rapidíssima, pois a mudança atrasou, o dinheiro acabou e a barriga está crescendo à olhos vistos!
Bom, além da pintura básica, sinteco e alguns detalhes estéticos como molduras de gesso para serem retiradas, etc., o grande problema foram os banheiros... nenhum funcionando... todos com infiltração, canos antigos de ferro, azulejos remendados, ai, ai... a mudança foi adiada por mais uma semana.
Decidimos por reformar o banheiro menor agora e estamos correndo num prazo alucinante para a entrega já ser na semana que vem, pois a mudança já está agendada para o feriadão de 7 de setembro. Então lá vou eu quase todos os dias com este barrigão dar uma passadinha no apê e ver como as coisas estão andando. O F. passa de manhã, eu passo durante o dia e às vezes passamos juntos de noite.
Tudo parece caminhar e nem quero pensar que não, pois já tenho coisas demais em minha cabeça.
Não vejo a hora de ter o quartinho do N. pronto, com as roupinhas lavadas e guardadas, o bercinho, os bonecos, tudo no seu lugar esperando o dono chegar. Ainda tenho que definir detalhes do chá de fraldas que a J. está organizando, lembrancinha de maternidade... falta tão pouco tempo! E um mundo pela frente!











This page is powered by Blogger. Isn't yours?

   

 

últimos

Pompéia - parte1, a missão
bonecos de papel
livros!!!
chegou de Portugal!
rumo ao Rio!
E por falar no Rio...
em andamento
novas aquisições
amigos na sexta
mantinhas, lençois e fronhas

arquivos


  

links

a cave que ri

angry chiken

blog da fonte

caderninho

design mom

doll

ervilha cor de rosa

handy projects

imprensa quadratim

loobylu

maria cartolina

mon tricot

papeis por todo lado

pozinhos

seamripper handmade

sebastiaopretocarvao

soulemama

thimble

wee wonderfuls

yarakono